sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Naquele dia estava tudo virado do avesso


 

 

 

                Quando estava a sair de casa para ir para a escola estava tudo virado do avesso.

As casas estavam todas ao contrário. Liguei ao meu colega Ricardo e disse-lhe que estava tudo ao contrário. O Ricardo

não acreditou e quando foi à janela ver, estava tudo de pernas para o ar. Depois disse que queria estar comigo, eu respondi que era impossível, pois não

podíamos sair de casa. Ele insistiu e eu disse,

        - Tem calma! Amanhã estaremos juntos.

8 comentários:

  1. Gosto do título(adoro) e o texto está muito giro adoro o fim!!!!! Só acho que devas mudar o modelo está muito escuro eu acho que devias por alguma coisa que tenha a ver com o mar mas isto é o que eu acho ok!!! Faz o que achares melhor!

    ResponderEliminar
  2. Olá, Margarida gosto do teu blog, fizeste um bom trabalho.

    ResponderEliminar
  3. Olá, Margarida gosto do blog e do texto está fixe.

    ResponderEliminar
  4. O teu blogue é mesmo muito fixe adiciona mais alguma coisa.

    ResponderEliminar
  5. olá margarida, preciso de falar contigo.
    por favor envia-me um mail para:

    leo7904@gmail.com

    obrigado :)

    ResponderEliminar
  6. Está original Margarida, gostei muito do teu texto, muito mesmo :)

    ResponderEliminar